Banda Fly | Sua maior e melhor fonte de informações da Banda FLY: julho 2013

"Fly voa para o sucesso"; diz jornal do Espírito Santo.


Parece que a Fly já está decolando realmente para o sucesso. Hoje (29) a banda saiu como destaque do Jornal do Espírito Santo, Atribuna.
A matéria conta a história da banda e ainda tem uma entrevista do integrante Nathan, nascido no estado. Confira:

AT2: Como surgiu a banda Fly?
Nathan: Paulo Castagnoli e Caíque Gama se conheceram em um evento na Revista Capricho. Tornaram-se amigos. Uma vez ao ver um vídeo do Caíque cantando, Paulo teve uma ideia de formar uma boyband com ele. Foram atrás de mais um integrante para a banda e, vendo vídeos através do YouTube me encontraram. Foi aí que completei a banda.
AT2: Vocês começaram a fazer sucesso pelo YouTube. Como foi isso?
Nathan: No começo  foi difícil, pois ainda não tínhamos tanto fãs, mas com a divulgação da banda e o primeiro single "Quero Você"conseguimos um retorno, foi ainda melhor. Com o tempo e com o apoio dos  nossos fãs, conseguimos uma divulgação maior. Em um momento já não era nós e nossos amigos ouvindo o som da banda Fly. Os fãs começaram a compartilhar toda e qualquer novidade que se referia a nós.
AT2: Qual o diferencial da banda Fly?
Nathan: Além da união forte que temos um com o outro, é o fato de conseguir passar o que sentimos por meio das músicas. Para quem ouve é algo que nos diferencia.
AT2: Quais as principais influências nacionais para a banda? E internacionais?
Nathan: Todo o segmento nacional rock e pop rock influencia a banda, como NX Zero, Naldo Benny e Pollo. Cantores internacionais que também influenciam são One Direction e The Wanted.
AT2: Onde vocês mais gostariam de tocar?
Nathan: No Maracanã, lotado de gente.
AT2: Como é a relação com os fãs e com as fãs, principalmente?
Nathan: A relação é muito boa e aberta com nossos fãs (risos). Damos toda a atenção que podemos. Não restringimos nem limitamos os nossos fãs. Tanto os meninos quanto as meninas que curtem nosso som sempre bem recebidos.
AT2: Como estão sendo as apresentações de vocês?
Nathan: Estamos nos preparando, ensaiando para as primeiras apresentações.
AT2: Como é a rotina de vocês? Ainda estudam?
Nathan: A nossa rotina se resume à banda, com divulgação e ensaios. Dos integrantes, apenas eu estudo. 

DIÁRIO DO FLY: Terceiro episódio!


Como já foi postado, a banda Fly está com o seu Diário no site da Capricho, e hoje (29) foi lançado o terceiro episódio!
A banda mostra os ensaios e como foi a primeira vez na TV! Confira: 

É chegada a hora mais esperada: O SHOW DA FLY!


Depois de lançarem clipes, EP e bombarem nas aparições na TV, é chegada a hora mais esperada: O SHOW DA FLY! É isso mesmo, a banda irá realizar seu primeiro show na casa de show "Eazy" localizada no centro de SP. A banda já está em intensos ensaios para que tudo dê certo! 

Informações sobre o show:
Data: 25/08
Local: EAZY - Av. Marquês de São Vicente, 1767A - São Paulo - SP
Ingressos: Os ingressos serão adquiridos na hora. E quem vier de fora, terá uma lista com o seu nome para que não haja grandes problemas!


Caíque está ansioso pela estreia nos palcos.



"Fala aí galera, tudo bem?
Caíque por aqui, vim correndo fazer o post, estamos super corridos, muito ensaio com a banda, com os meninos, além disso ainda estou resolvendo sobre a minha carteira de motorista (uhul segura).
Muito ansioso, nosso show está chegando. Minha estreia, nunca subi em um palco em toda a minha vida, estou super nervoso e ansioso.
Algumas pessoas já me acompanhavam antes do Fly e sabem o quanto sempre gostei de música, minha família é de músicos também, meu pai e meu tio tinham uma dupla sertaneja, ou seja, toda festinha em casa todo mundo era obrigado a cantar.
A dupla deles não deu muito certo e passaram o cargo de “animadores de festa cantores” para minha prima e eu… aí já viu, né? (Ainda bem que também não deu certo) ahahahahahahhaa
Graças a CAPRICHO conheci o querido Paulinho e logo depois o Nathan e graças a vocês, que tem acompanhado a banda e nos ajudado MUITO, estamos começando a realizar nossos sonhos juntos.
Enfim, só vim comunicar vocês que a hora tá chegando e dia 25 de agosto espero todos vocês na Eazy, em São Paulo, já separem a data aí na agenda! Hahaha"

Fonte: CAPRICHO!

A Banda Fly ganhou uma página no wikipédia!


Vocês já viram que a Banda Fly ganhou uma página no wikipédia? É isso mesmo, agora os meninos da Fly tem uma página no wikipédia, com todas as informações sobre a banda e sobre cada um deles, você já conferiu? Não?! Só clicar aqui!

Os meninos da Fly falaram do nosso fã site



Os meninos da Fly fizeram um hangout na noite de hoje (27), e mencionaram nosso site durante sua aparição, confira abaixo o trecho do hangout em que eles falaram do site:


Fãs sobem tag #QueremosFlybrNoCaldeirão no twitter



Em mais uma tentativa de divulgar a banda, nesta tarde (27), fãs da Banda Fly subiram a tag (colocaram a tag) na primeira posição dos Trends Topics do twitter, pedindo que os levassem para o programa "Caldeirão do Huck", confira o print:


Hangout da Fly!


Saudades de ver os meninos ao vivo? Neste sábado (27), às 18h, a Fly irá realizar um hangout ao vivo pelo seu canal do YouTube!

Não deixem de assistir e acompanhe a contagem regressiva!



[CAPRICHO] Vem dançar com o Fly!



A revista Capricho conversou com os meninos do Fly e ficou sabendo o que eles acham de cada música, e contou pra gente, vamos conferir?
  • Quero você: Para Caíque, "essa guarda na cabeça".
  • Vem dançar: "Tem uma vibe de quando você faz 18 anos e quer curtir tudo", disse Nathan.
  • Você se foi: "É sobre o fim de um relacionamento que eu vivi", revelou Caíque.
  • Hey yo!: "Para gravar essa, tinha luz de balada no estúdio", contou Paulo. Legal, né?
  • Seus detalhes: É a preferida do Paulo, porque "foi quando tudo começou".
Você precisa ouvir as músicas do EP de estréia do trio:


PROMOÇÃO: Fly, me liga aê!


Já pensou em receber uma ligação dos meninos da Fly? É fácil! 

O canal da banda está chegando a 1 milhão de acessos, e para você conseguir ganhar a promoção  é preciso tirar um print com os exatos 1.000.000 e mandar um email com o print e o número para a ligação! 

Mande o print e o seu número para: perguntasfly@gmail.com!

Boa sorte à todos.


Fly está preparando uma surpresa para os fãs



A banda Fly está preparando uma surpresa para os fãs, até então, nenhuma dica foi revelada. Se você é daqueles fãs que AMA escrever cartas para o seu ídolo, não perde seu tempo. Os meninos irão receber até sexta-feira (02/08), você pode enviar sua carta para a caixa postal que vamos informar abaixo!

Caixa Postal: 12904
CEP: 04010970

Confira o site da nova parceria do Banda Fly



Confira o site da nova parceria do Banda Fly, o www.caiquegamabr.com 
Acesse o site e fique ligado em todas as novidades da banda!

BOY BANDS: Será que a Fly sabe do assunto? Confira!



Nos bastidores da Mix TV, a Fly respondeu algumas perguntas sobre Boy Bands! Será que eles manjam do assunto? Confira!


WEBSÉRIE: Diário da Fly!



A Banda Fly está com um blog na CAPRICHO, chamado "Diário do Fly", e com ele os meninos, Paulo, Caíque e Nathan estão mostrando em vídeos o dia-a-dia da banda! Confiram os episódios abaixo:

Ep. 01:



Ep. 02:


O Yahoo! entrevistou a Banda Fly; confira o que rolou.



Eles são jovens, bonitos e já se tornaram sucesso entre fãs de Boy Bands. Os garotos da Fly, Paulo, 22, Caique, 18, e Nathan, 20, lançaram recentemente seu primeiro EP (formato de CD com menos músicas) e estão experimentando o rápido sucesso que a internet consegue proporcionar. E se os sonhos virarem realidade, em breve serão conhecidos em todo o Brasil.

Formada em São Paulo, a banda está impressionada com a repercussão de seu primeiro hit, 'Quero Você'. A música alcançou 50 mil visualizações na Web em cerca de 48 horas após o lançamento. Além dessa, o EP ainda conta com mais 4 canções inéditas: 'Vem Dançar', 'Você se Foi', 'Hey Ho' e 'Seus Detalhes'.

"O resultado do EP deixou a gente muito feliz. Devemos tudo isso a ajuda e esforço de todos os fãs. A gente não esperava esse público tão grande em tão pouco tempo. É incrível como o carinho e a ajuda deles nos fortalece", destacaram os meninos.

O nome do grupo expressa o desejo deles. Escolheram Fly por causa do significado: "voar representa a vontade de realizar nosso sonho e chegar cada vez mais longe", afirmou Paulo, o mais velho da turma. E eles já estão sendo reconhecidos nas ruas por seus fãs. "É muito bom ser reconhecido por fazer o que a gente gosta. No começo ficamos meio sem jeito, envergonhados, mas agora já está tudo tranquilo".

Os três estão ensaiando e em breve pretendem começar a fazer shows. A outra boa notícia é que o coração dos três gatinhos ainda não pertence a ninguém. "Estamos todos solteiros, mas acreditamos que dá para conciliar trabalho e vida pessoal, desde que elas entendam que esse é nosso maior sonho".

Nos momentos em que não estão ensaiando eles gostam de andar de skate, surfar e viajar. "Além da banda, somos muito amigos e passamos a maior parte do tempo juntos".

Referências
A Fly, como tantas bandas, está sendo comparada com outras do mesmo estilo, mas isso não incomoda os garotos. "Comparações sempre acabam acontecendo. Não nos importamos muito com isso pois geralmente comparam a gente com grupos dos quais somos fãs".

E quais são esses grupos que vocês curtem? "Gostamos de One Direction, The Wanted, Big Time Rush e também algumas mais antigas, como Hanson e N'Sync", responderam.

As outras principais referências musicais dos gatos são Justin Timberlake, Coldplay, Bruno Mars e Justin Bieber. "Curtimos de MPB até sertanejo, sem limitações ou preconceitos com estilos".

Questionados se existem planos para gravarem em inglês e expandir a carreira eles disseram que o foco é cantar em português. "É bom ver que no Brasil também existe espaço para as Boy Bands, e não só lá fora", concluíram.

FLY, P9 e The Jump são as novas boybands brasileiras!



O sucesso de boybands como o New Kids on the Block, no fim dos anos 80, e o de Backstreet Boys e ‘N Sync, nos anos 90, fez surgir no Brasil artistas semelhantes como Dominó e Br’oz, que tentavam repetir por aqui o sucesso dos estrangeiros. Agora, com a popularidade das boybands britânicas One Direction e The Wanted, novos produtos derivados começam a aparecer no Brasil. Três novas bandas brasileiras estão se lançando no mercado com a missão igualmente ousada e difícil de tentar repetir por aqui a fórmula de sucesso que consagrou esses grupos lá fora, com rostinhos bonitos que cantam música pop e miram o público teen: P9, Fly e The Jump.

Fly - Além do P9, há ainda a banda paulistana Fly, que se prepara para lançar o seu disco de estreia e que já tem um EP em formato digital disponível para escutar na internet. Formado pelos garotos Paulo Castagnoli, Caique Gama e Nathan Barone, o grupo também aposta no formato com destaque nas vozes. Gama diz que ele e Castagnoli queriam formar uma banda tradicional de pop rock, mas nenhum deles tocava nenhum instrumento que não o violão. “Vimos que tinha essa onda de boybands que só cantavam e embarcamos”, afirma. “O pop brasileiro está em alta, principalmente com o sucesso de gente como Anitta e Naldo”, diz.

A Fly, então, é especialista em divulgação online. Antes de a banda existir, um de seus integrantes, Caique Gama, já era famoso no Twitter por conversar com seus seguidores via Twitcam, um vídeo exibido ao vivo no site, o que o fez ser convidado para ser um dos “colírios” da revista CAPRICHO, publicada pela Editora Abril (que também edita VEJA). O primeiro EP do grupo foi disponibilizado de graça na internet, seguindo bem a tendência atual, e até o terceiro membro da banda, Nathan Barone, foi achado por eles no YouTube. A The Jump também entende a importância da internet: apesar de ser a menor das três, tem um site digno de banda que já está estourada.

Conheça a banda FLY!