Parece que a Fly já está decolando realmente para o sucesso. Hoje (29) a banda saiu como destaque do Jornal do Espírito Santo, Atribuna.
A matéria conta a história da banda e ainda tem uma entrevista do integrante Nathan, nascido no estado. Confira:
AT2: Como surgiu a banda Fly?
Nathan: Paulo Castagnoli e Caíque Gama se conheceram em um evento na Revista Capricho. Tornaram-se amigos. Uma vez ao ver um vídeo do Caíque cantando, Paulo teve uma ideia de formar uma boyband com ele. Foram atrás de mais um integrante para a banda e, vendo vídeos através do YouTube me encontraram. Foi aí que completei a banda.
AT2: Vocês começaram a fazer sucesso pelo YouTube. Como foi isso?
Nathan: No começo foi difícil, pois ainda não tínhamos tanto fãs, mas com a divulgação da banda e o primeiro single "Quero Você"conseguimos um retorno, foi ainda melhor. Com o tempo e com o apoio dos nossos fãs, conseguimos uma divulgação maior. Em um momento já não era nós e nossos amigos ouvindo o som da banda Fly. Os fãs começaram a compartilhar toda e qualquer novidade que se referia a nós.
AT2: Qual o diferencial da banda Fly?
Nathan: Além da união forte que temos um com o outro, é o fato de conseguir passar o que sentimos por meio das músicas. Para quem ouve é algo que nos diferencia.
AT2: Quais as principais influências nacionais para a banda? E internacionais?
Nathan: Todo o segmento nacional rock e pop rock influencia a banda, como NX Zero, Naldo Benny e Pollo. Cantores internacionais que também influenciam são One Direction e The Wanted.
AT2: Onde vocês mais gostariam de tocar?
Nathan: No Maracanã, lotado de gente.
AT2: Como é a relação com os fãs e com as fãs, principalmente?
Nathan: A relação é muito boa e aberta com nossos fãs (risos). Damos toda a atenção que podemos. Não restringimos nem limitamos os nossos fãs. Tanto os meninos quanto as meninas que curtem nosso som sempre bem recebidos.
AT2: Como estão sendo as apresentações de vocês?
Nathan: Estamos nos preparando, ensaiando para as primeiras apresentações.
AT2: Como é a rotina de vocês? Ainda estudam?
Nathan: A nossa rotina se resume à banda, com divulgação e ensaios. Dos integrantes, apenas eu estudo.