Banda Fly | Sua maior e melhor fonte de informações da Banda FLY: FLY, P9 e The Jump são as novas boybands brasileiras!

FLY, P9 e The Jump são as novas boybands brasileiras!



O sucesso de boybands como o New Kids on the Block, no fim dos anos 80, e o de Backstreet Boys e ‘N Sync, nos anos 90, fez surgir no Brasil artistas semelhantes como Dominó e Br’oz, que tentavam repetir por aqui o sucesso dos estrangeiros. Agora, com a popularidade das boybands britânicas One Direction e The Wanted, novos produtos derivados começam a aparecer no Brasil. Três novas bandas brasileiras estão se lançando no mercado com a missão igualmente ousada e difícil de tentar repetir por aqui a fórmula de sucesso que consagrou esses grupos lá fora, com rostinhos bonitos que cantam música pop e miram o público teen: P9, Fly e The Jump.

Fly - Além do P9, há ainda a banda paulistana Fly, que se prepara para lançar o seu disco de estreia e que já tem um EP em formato digital disponível para escutar na internet. Formado pelos garotos Paulo Castagnoli, Caique Gama e Nathan Barone, o grupo também aposta no formato com destaque nas vozes. Gama diz que ele e Castagnoli queriam formar uma banda tradicional de pop rock, mas nenhum deles tocava nenhum instrumento que não o violão. “Vimos que tinha essa onda de boybands que só cantavam e embarcamos”, afirma. “O pop brasileiro está em alta, principalmente com o sucesso de gente como Anitta e Naldo”, diz.

A Fly, então, é especialista em divulgação online. Antes de a banda existir, um de seus integrantes, Caique Gama, já era famoso no Twitter por conversar com seus seguidores via Twitcam, um vídeo exibido ao vivo no site, o que o fez ser convidado para ser um dos “colírios” da revista CAPRICHO, publicada pela Editora Abril (que também edita VEJA). O primeiro EP do grupo foi disponibilizado de graça na internet, seguindo bem a tendência atual, e até o terceiro membro da banda, Nathan Barone, foi achado por eles no YouTube. A The Jump também entende a importância da internet: apesar de ser a menor das três, tem um site digno de banda que já está estourada.

Conheça a banda FLY!