Banda Fly | Sua maior e melhor fonte de informações da Banda FLY: Quem Nunca Blog faz nova postagem sobre a FLY

Quem Nunca Blog faz nova postagem sobre a FLY



Camila Senna, uma das blogueiras do ''Quem Nunca Blog'', contou um pouco da sua experiência no 1º Show da FLY. Confira:

''Primeiramente, desculpem se a gente não está conseguindo atualizar o blog com tanta frequência, mas é que a Bru, como alguns sabem, viajou e eu estou numa correria danada, mas a gente PROMETE se redimir agora, heim !



Mas de qualquer forma, vocês têm pedido pra gente contar um pouco mais da nossa “agenda” aqui e falar mais de eventos, então, nada melhor do que falar de estréia né !
No último Domingo, dia 25/08/2013 rolou o primeiro show dos meninos da Banda Fly e eu fui lá acompanhar de pertinho.




Vocês não tão entendendo, a Easy LOTOU, os ingressos deram SOLDOUT e eu quase nem ouvi a voz dos meninos com tanta emoção e tanta fã cantando junto em um só lugar. Foi emocionante, de verdade.
E pra quem mora longe e chorou horrores porque não pode ir, veio essa semana uma ÓTIMA notícia. Com a ajuda das FÂS incríveis, que pediram loucamente via twitter, a Fly vai tocar no Fun Festival Coca Cola, dia 21 de setembro, lá em RECIFE!



E aí !? Quem não foi no primeiro, mas vai no segundo !? Quem Foi no primeiro e não vai no segundo ? Quem não foi em nenhum ? :’( hahahaha
Brincadeiras a parte esses meninos vão LOOOOOONGE !
PS: AMEI de paixão encontrar com algumas de vocês lá ! Os abraços, o carinho, é isso tudo que faz isso daqui valer a pena <3



Um beijo enorme,Camila Senna''





Fonte: Quem Nunca? Blog