Banda Fly | Sua maior e melhor fonte de informações da Banda FLY: Confira uma entrevista exclusiva da Fly para o blog Cena Social no Fun Festival

Confira uma entrevista exclusiva da Fly para o blog Cena Social no Fun Festival


O Fun Festival Coca-Cola 2013, que aconteceu neste último sábado (21), contou com a presença no palco do Chevrolet Hall do cantor Fiuk, da nova boyband brasileira Fly e da boyband Restart.

Fiuk abriu o show e levantou a galera que se demonstrava ansiosa para que a festa começasse. Ao som de muitos gritos ele cantou músicas próprias, tas como “Quero Toda Noite”, “Vira Lata”, “Fora de Alcance” e “Toma Toma”. A boyband Fly foi uma das atrações mais esperadas da noite. Os meninos trouxeram os sucessos como “Seus Detalhes”, “Quero Você”, “Carta de Fã” e “Passo Mal” para a apresentação, além de realizar uma homenagem para o cantor Chorão, líder da banda Charlie Brow Jr. Muito atenciosos, interagiram com o público o tempo todo e os DJs Mayara Leme e E-Double foram encarregados de animar a festa.

O palco tremeu quando os meninos da Restart começaram a cantar. A banda apresentou músicas novas como “Cara de Santa” e “Renascer”, e também contou com os sucessos “Levo Comigo”, “Recomeçar” e “Pra Você Lembrar”.

Conversamos com a boyband Fly durante o evento, veja o que os meninos deixaram para os seus fãs:

CN: Qual a sensação de fazer o segundo show na carreira de vocês, em Recife?

FLY: É um grande prazer tocar em Recife, terra de belas praias, calor e com um povo vibrante. Sei que ficará para a história este show.

CN: Como é subir no palco dessa casa de show daqui e ver toda aquela multidão?

FLY: Existe o nervosismo, mas depois que começamos a cantar a primeira música, a gente já se sentia em casa. Era como se fosse que já tínhamos mais de 20 anos de carreira.

CN: Qual foi o principal fator de vocês não estarem mais nervosos.

FLY: A energia positiva e alegria dos fãs. Recife é muito sinistro. Os gritos histéricos e aquele todo alvoroço(risos).

CN: Pretendem voltar para Recife?

FLY: Com certeza sim, além de ser o nosso segundo show. Recife vai ficar na história. A energia deste povo, a beleza, o carinho. A sensação boa de estar no palco melhora a cada momento a cada show que fazemos, mas Recife ficou para a história.

CN: Algum recado para os Flyers recifense?

FLY: Tudo foi incrível, foi maravilhoso, cada sorriso que a gente conheceu. Foi tudo de bom. Obrigado a todos que fazem este sonho tornar realidade. Obrigado a galerinha que compareceram ao aeroporto, hotel e claro no show. Obrigado pela a vibração, a energia, vocês são demais. Esperamos voltar em breve.

Texto: Higor Tenório
Fotos: Marina Morais

Fonte: Cena Social